Suporte para Fundo Móvel para 1 Tela com Polia e corda

Código: AT-146-C Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Formado por:
Suporte móvel para fundos fotográficos.
Fácil de montar, desmontar e transportar.
Possui eixo com emenda para facilitar o transporte.
Altura máxima: 2,70m
Largura: 3,00 m (eixo com emenda rosqueável dividido em 3 partes de 1,00m)
(não acompanha o fundo fotográfico)
Formado por:
2 Tripés Cadete I AT082 (alumínio)
2 Forquilhas
1 Eixo em aço carbono de 3,00m com emenda (três partes de 1,00m - pintura eletrostática em preto)
1 Jogo com 2 encostos (para travar o tubo de papelão do fundo fotográfico no eixo), 1 polia e 1 cordão (para girar o eixo através da polia enrolando ou desenrolando o fundo)
Peso: 5.900Kg


(não acompanha o fundo fotográfico, imagens ilustrativas)

Importante:
Os equipamentos apresentados pela EKOBAN, já estão com valores finais (incluso IPI) e com origem e disponibilidade em São Paulo-SP.
Válido por tempo limitado, os preços poderão ser alterados sem aviso prévio.
Imagens de caráter ilustrativo, podendo não corresponder à realidade.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A EKOBAN, com 24 anos de atuação na capital de São Paulo, tem como principal objetivo suprir a carência de flexibilidade, orientação e personalização no atendimento ao cliente no segmento fotográfico. Nosso foco é oferecer as melhores soluções para estúdios, sempre com a preocupação de garantir a satisfação plena de nossos CLIENTES. Vendedores experientes e especializados em fotografia e equipamentos profissionais. Desde a sua fundação, a EKOBAN se destaca por oferecer produtos e serviços de alta qualidade.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Mercantil Konopka & Bannach Ltda - CNPJ: 05.475.673/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade