REVELADOR KODAK D-76 3.8Lt.

Código: REV-1GL Marca:

Revelador Kodak D-76 - Rende 3.8 Litros - (1 galão)

O Revelador de Filme Kodak D-76 é um revelador de filme preto e branco multiuso clássico.
O D-76 oferece velocidade total de emulsão e excelente detalhe de sombra com contraste normal e produz grão fino com uma variedade de filmes preto e branco de tom contínuo. Para maior nitidez, mas com um leve aumento na granulação, você pode usar uma diluição 3.8 litros deste revelador. Ele produz uma faixa de densidade longa e sua latitude de revelação permite processamento puxado com relativamente pouca névoa.
O rendimento da porção de 1 Galão rende 3.8 litros.
Produz velocidade de emulsão total e bom detalhe de sombra com contraste normal.
Grão moderadamente fino, excelente latitude de revelação.
A solução de estoque deve ser preparada conforme instruções impressas na embalagem. A diluição da solução de trabalho varia de acordo com o resultado desejado. Para tanto recomendamos a leitura da bula do filme em uso.
Capacidade: 4 filmes por litro.

Importante:
Os equipamentos apresentados pela EKOBAN, já estão com valores finais (incluso IPI) e com origem e disponibilidade em São Paulo-SP.
Válido por tempo limitado, os preços poderão ser alterados sem aviso prévio.
Imagens de caráter ilustrativo, podendo não corresponder à realidade.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A EKOBAN está situada há 19 Anos no Estado de São Paulo Capital que tem como objetivo principal, suprir a ausência de flexibilidade, orientação e personalização em atendimento ao cliente no segmento Fotográfico, sempre preocupados em adequar o melhor equipamento para seu Estúdio, alcançando assim a satisfação de nossos CLIENTES. Vendedores com ampla experiência em Fotografia e Equipamentos existentes no Mercado Profissional. Desde sua fundação, a EKOBAN vem oferecendo produtos e serviços de qualidade.

Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

Mercantil Konopka & Bannach Ltda - CNPJ: 05.475.673/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2019