Para retratos ou moda, a Parabólica P120H de 120cm da Godox é um shaper de 16 faces que oferece saída suave e focada com uma borda nítida e vibrante que dá dimensão e detalhe ao seu assunto, bem como visores naturais em a exclusiva profundidade de 74,20cm do modificador, proporciona uma queda significativa na borda do campo e, portanto, um maior grau de controle direcional, redução da luz do derramamento e franzimento fácil. O Parabolico Softbox vem com difusores externos e internos removíveis que podem ser usados juntos, um de cada vez, ou não para conseguir diferentes níveis de contraste. Um anel de velocidade Bowens Type-S está incluído e a bolsa de transporte está incluída para armazenamento e transporte. A varetas são de metais, recomendadas para alta temperatura.
Marca: Godox.
Modelo: P120H (Versão De Alta Temperatura).
Tipo de encaixe: Bowens.
Temperatura de trabalho: < 85
Material de Hastes: Metal Aço.
Diâmetro: Φ120 cm.
Profundidade: 74,2 cm.
Peso: 1,79 kg.
Itens Incluídos:
1 Parabólico P120H 120 cm Parabólica e 16 Hastes De Metal;
1 Anel Bowens;
1 Bolsa de Transporte;
2 Difusores;
1 Tecido Acabamento traseiro.
Importante:
Os equipamentos apresentados pela EKOBAN, já estão com valores finais (incluso IPI) e com origem e disponibilidade em São Paulo-SP.
Válido por tempo limitado, os preços poderão ser alterados sem aviso prévio.
Imagens de caráter ilustrativo, podendo não corresponder à realidade.
A EKOBAN, com 24 anos de atuação na capital de São Paulo, tem como principal objetivo suprir a carência de flexibilidade, orientação e personalização no atendimento ao cliente no segmento fotográfico. Nosso foco é oferecer as melhores soluções para estúdios, sempre com a preocupação de garantir a satisfação plena de nossos CLIENTES. Vendedores experientes e especializados em fotografia e equipamentos profissionais. Desde a sua fundação, a EKOBAN se destaca por oferecer produtos e serviços de alta qualidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade