Descrição do Produto:
A claquete BCE-03 é uma ferramenta essencial para produções audiovisuais, fabricada em acrílico branco de alta qualidade e equipada com bastões coloridos. Projetada para ser utilizada com marcadores de apagamento a seco, ela oferece fácil reutilização. Suas faixas coloridas são de tamanho padrão, permitindo sincronização precisa entre áudio e vídeo ao usar sistemas de gravação de som separados (sistema de áudio duplo). Ideal para marcar cenas em filmagens profissionais ou como item decorativo para estúdios ou setups GAMER.
A versão preta da claquete BCE-03 é feita de acrílico preto robusto, com baquetas de madeira maciça que produzem um forte som de batida, essencial para um pico de áudio claro. O design inclui uma trava magnética para manter as baquetas fechadas quando não estiverem em uso, e sua superfície de 9,3 x 11 polegadas contém linhas e texto gravados, proporcionando durabilidade e clareza visual.
Observação: Produto original com logomarca Greika.
Importante:
Os equipamentos apresentados pela EKOBAN, já estão com valores finais (incluso IPI) e com origem e disponibilidade em São Paulo-SP.
Válido por tempo limitado, os preços poderão ser alterados sem aviso prévio.
Imagens de caráter ilustrativo, podendo não corresponder à realidade.
A EKOBAN, com 24 anos de atuação na capital de São Paulo, tem como principal objetivo suprir a carência de flexibilidade, orientação e personalização no atendimento ao cliente no segmento fotográfico. Nosso foco é oferecer as melhores soluções para estúdios, sempre com a preocupação de garantir a satisfação plena de nossos CLIENTES. Vendedores experientes e especializados em fotografia e equipamentos profissionais. Desde a sua fundação, a EKOBAN se destaca por oferecer produtos e serviços de alta qualidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade