Condição Excelente nota 10
Descrição:
Mamiya 645E - Câmera
Câmera SLR de formato médio 6x4.5 lançada pela Mamiya em 2000. Versão de entrada da 645 Pro que não possui visores ou backs de filme intercambiáveis. O visor possui um medidor TTL embutido e a câmera é capaz de prioridade de abertura AE, bem como totalmente manual.
A 645E foi fabricada até 2006. Corpo robusto de plástico disponível na cor preta.
Obturador: Plano focal eletrônico, 4s - 1/1000s + B Faixa de ISO: 25 – 800.
Condições:
Esteticamente muito limpa, leves sinais de uso no corpo, sem marcas ou arranhões
Todas as funções foram testadas e estão em ótimas condições de funcionamento
Vedação de luz em ótimo estado
Back de filme limpo em ótimo estado
Lente em ótimo estado, sem marcas ou arranhões, sem mofo, neblina ou poeira interna
Lâminas do diafragma limpas, rápidas, sem óleo
Focagem uniformemente suave
Roscas do filtro intactas
02 Backs de Filme 120 incluidos
Pilhas incluídas
Alça incluída
Acompanha uma bolsa Lowepro para transporte
Importante:
Os equipamentos apresentados pela EKOBAN, já estão com valores finais (incluso IPI) e com origem e disponibilidade em São Paulo-SP.
Válido por tempo limitado, os preços poderão ser alterados sem aviso prévio.
Imagens de caráter ilustrativo, podendo não corresponder à realidade.
#camusadas
A EKOBAN, com 24 anos de atuação na capital de São Paulo, tem como principal objetivo suprir a carência de flexibilidade, orientação e personalização no atendimento ao cliente no segmento fotográfico. Nosso foco é oferecer as melhores soluções para estúdios, sempre com a preocupação de garantir a satisfação plena de nossos CLIENTES. Vendedores experientes e especializados em fotografia e equipamentos profissionais. Desde a sua fundação, a EKOBAN se destaca por oferecer produtos e serviços de alta qualidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade