O cabo TTL Godox um item extremamente importante e útil para os fotógrafos. Com ele você terá a total liberdade de usar um flash externo fora da câmera.
O cabo é montado na sapata da câmera e conectado ao flash. Dessa forma permite uma fácil utilização do flash, ajudando assim os fotógrafos a conseguirem uma melhor e direcionada iluminação.
Permite utilizar o flash a uma distância de até 3 metros(aproximadamente) longe da câmera e mesmo assim podendo executar todas as funções.
Com isso o fotógrafo passa a ter uma maior flexibilidade para direcionar a luz em diversos ângulos, uma forma simples mas eficaz de permitir o balanceamento de luz ou esconder as sombras.
Grande ferramenta para os fotógrafos mover o flash da câmera e manter total controle.
Características do Produto:
Compatível somente com câmeras e flashes Canon ou Nikon (selecione acima seu modelo)
Comprimento do cabo 50 cm
Comprimento do cabo estendido 3 m
Garantia de 6 meses contra defeito de fabricação.
Importante:
Os equipamentos apresentados pela EKOBAN, já estão com valores finais (incluso IPI) e com origem e disponibilidade em São Paulo-SP.
Válido por tempo limitado, os preços poderão ser alterados sem aviso prévio.
Imagens de caráter ilustrativo, podendo não corresponder à realidade.
A EKOBAN, com 24 anos de atuação na capital de São Paulo, tem como principal objetivo suprir a carência de flexibilidade, orientação e personalização no atendimento ao cliente no segmento fotográfico. Nosso foco é oferecer as melhores soluções para estúdios, sempre com a preocupação de garantir a satisfação plena de nossos CLIENTES. Vendedores experientes e especializados em fotografia e equipamentos profissionais. Desde a sua fundação, a EKOBAN se destaca por oferecer produtos e serviços de alta qualidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade