Formado por:
2 Flashes Digital Control 200 AT-200D;
2 Mini Tripés Black AT-080 (alumínio);
2 Refletores Angulares AT-030;
2 Sombrinhas Prateadas;
1 Cabo de Sincronismo AT-029-F.
Características dos Flashes:
10 divisões de carga de meio em meio ponto e
10 divisões de carga de 3 em 3 décimos de diafragma
Totalmente bivolt automático inclusive modelagem
Descarregamento automático ao reduzir a potência do flash
Controle independente para a luz de modelagem com 10 divisões de potência no display
Bip sonoro para indicação de carga completa com liga/desliga
Fotocélula integrada com liga desliga
Tempo de recarga de 2,5 segundos (em carga máxima)
Corpo em termoplástico de alta resistência
Número Guia 45 - obtido com Refletor Parabólico AT-024-B (não incluso) à 1 metro.
Peso: 1,7Kg
Conjunto pronto para fotos em estúdio com dois pontos de luz com sombrinhas rebatedoras, sendo um para luz principal e outro para luz de preenchimento. Ideal para fotos 3x4, closes, fotos em meio corpo e fotos de corpo inteiro.
Um ano de garantia contra defeitos de fabricação.
Importante:
Os equipamentos apresentados pela EKOBAN, já estão com valores finais (incluso IPI) e com origem e disponibilidade em São Paulo-SP.
Válido por tempo limitado, os preços poderão ser alterados sem aviso prévio.
Imagens de caráter ilustrativo, podendo não corresponder à realidade.
A EKOBAN está situada há 20 Anos no Estado de São Paulo Capital que tem como objetivo principal, suprir a ausência de flexibilidade, orientação e personalização em atendimento ao cliente no segmento Fotográfico, sempre preocupados em adequar o melhor equipamento para seu Estúdio, alcançando assim a satisfação de nossos CLIENTES. Vendedores com ampla experiência em Fotografia e Equipamentos existentes no Mercado Profissional. Desde sua fundação, a EKOBAN vem oferecendo produtos e serviços de qualidade.